quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O amor dói!

Diálogo Livre.
O que tenho para contar é algo um tanto estranho de se acontecer.

Tudo começou com uma conversa entre dois desconhecidos, nem imaginávamos que deste em dia em diante não iríamos mais nos separar.

No começo mal nos falávamos, mas nos víamos todos os dias, foi então que começou uma grande amizade, eu me sentia como que “entre irmãos” quando estávamos juntos. Tudo era motivo parar rir, até mesmo o silêncio deixava de existir na nossa presença.

Dias bonitos, foi o que eu tive quando a conheci.

Sentia que um pedaço de mim voltava a existir, eu contava as horas para poder vê-la novamente, me sentia tão bem, mas também me sentia mal por passar a depender dela, de seus sorrisos...

Não sei o que aconteceu comigo, no começo achei que era bobagem minha, mas fui perdendo o controle, tentei negar, fugir disso... Eu não poderia, era impossível, eu tinha que evitar, mas era tarde, já não conseguia ficar em silêncio, precisava contar, mas tinha medo da resposta. Demorei a ter coragem, mas decidi que seria pior guardar isso comigo.

Por tanto tempo tive medo de perdê-la, de não vê-la outra vez. Hoje percebo que não tenho medo de nada disso, pois meu maio medo sempre será a dor de não tê-la. E não vou ter, porque somos amigos.

“Amar é abrir mão da própria felicidade por alguém que realmente merece”.

Pereira, Joana. “O amor dói”. Novembro de 2012. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

1 comentários:

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive