quinta-feira, 13 de junho de 2013

Confusão.



Ao adormecer sonho com ondas batendo-me,
Em um lugar único que nunca ninguém conhecerá,
Vejo tudo em torno de mim,
Como [...], se o passado estivesse morto,
Vejo fogo no céu,
De medo banho-me na morte,
Por não conseguir respirar,
Imploro,
Segura-me agora,
Ao acordar deixo ir os pensamentos,
Escuto os sons dos anjos,
Será que estou ou já não sou?
Sinto-me assombrada por minhas próprias tristezas,
A esperança escorre por minhas mãos,
Penso que durmo, acordada,
Mas as realidades vem tão atona
Que percebo que não sou mais visível
Meu coração arde em dor,
Encontro-me gritando,
Minhas asas de cansaço estão caindo,
Preciso resgatá-las,
Queimo, quebro, não há mais força,
Lembro-me de voltar para o lugar de início,
Peço para livrar-me dessa dor
Vejo o sol,
Meu destino é ir,
Aquela luz forte faz o medo desaparecer
E, com isso minha imagem.

Morgana (M.A.R.). "Confusão". Junho de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.
Licença Creative Commons
Este obra de Morgana (M.A.R.), foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://livredialogo.blogspot.com.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive