quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tu

Tão doce, tão amargo,
Tão longe, tão perto,
Tão quente, tão frio,
Tão certo, quanto incerto.

Primeiro dia de Sol,
Foi-se a chuva fria.
Nada mudou, tudo normal,
Você não me sentia.

Só poderia gritar com o olhar
Talvez tu não entendas.
Nem minhas palavras
A ti meu amor, pronunciar.

Isso vai me corroendo por dentro
Mas também me vai aviventando.
És do meu universo o centro,
Mas nem sabes,
Nem saberás...


Bonotto, Erasmo. "Tu". Julho de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.


Licença Creative Commons
Baseado no trabalho em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.