sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meus Olhos.

Em minha busca árdua por aconchego
Decifro as mais belas canções de amor
Nos princípios do eterno sossego
Provo o doce néctar da linda flor

E que seja feita a vontade dos ventos

Que tragam além da brisa, um sorriso
Tal que unifique todos os sentimentos
Viver e sentir tão magnífico regozijo

E se em um instante eu encontrar

O aconchego que tanto procuro
Meus olhos dirão para mim esperar
E ver no passado um futuro

O sol que desponta no horizonte

A lua que reflete no mar
A face que esconde
O mais sincero desejo de amar

Nos corações divididos

Arde no peito a chama incandescente
Entre os sonhos partidos
Perde sua força o espírito valente

Sinto no corpo a brisa a soprar

Sinto que no amor devo confiar
Meus olhos expõem a certeza
De um dia encontrar a amada princesa

Garcia, Samuel. "Meus olhos". Outubro de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons

Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.