sábado, 14 de dezembro de 2013

Sobre o que esperar...




      A dor que julgo carregar não se compara a felicidade da qual disponho todos os dias. Sempre achei sorrisos dispensáveis, mas hoje a opinião é outra. Talvez seja a idade que cresce ou a sabedoria que se aumenta, enquanto percorro os caminhos que me são destinados aprendo e envelheço. Não que julgue a idade um fator determinante em questão de conhecimento – muito pelo contrário! – mentes são inquietas e trovejantes independentes de quando sua mocidade ocorre. Também pensamentos são calmos e construtores sejam lá quais forem os seus tempos de vida.

     "O que não nos mata nos ensina a viver."
     A fraqueza do corpo também nada tem a ver com a força da alma, portanto se és forte em corpo e alma ganhas ainda mais. Não foi por pouco que nos foi dito que haviam pedras no caminho e que no caminho haviam pedras, elas estão lá a procura de quem não as esqueça... A procura de quem aprenderá que nada mais vale do que enfrentá-las e empurra-las para fora do caminho.
    Tento convencer-me do que digo e ainda mais do que escrevo, pois o futuro é isso, deixar do que tens. Quando individuo qualquer dizer-lhes que o futuro já vem despeça-se do que adquiriu (deixe apenas os ensinamentos aprendidos), treine o desapego, calce os sapatos de caminhada, pois o futuro não espera nada nem ninguém. 


  Farias, Maikéle. "Sobre o que esperar...". Dezembro de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.
  
Licença Creative Commons
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.