segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu mundo

Meu mundo já foi um dia
O que não volta mais a ser
Já que o tempo não anda pra trás
E só nos obriga a crescer.

Meu mundo já foi minhas bonecas
Minha bola, meus brinquedos.
As crianças de hoje
Deixam de brincar muito cedo.


Quem me dera eu tivesse a chance
De brincar um pouco mais
Hoje as crianças nem crescem 
E já estão tornando-se pais!

Quem me dera eu pudesse ter
A mesma inocência de quando criança
E não tivesse que saber
Que o mundo está perdendo a esperança.

Meu mundo já foi acordar
E ir olhar televisão
Hoje não quero ligar
Pra não ver corrupção.

Meu mundo era brincar
E não tinha preocupação
Hoje o que vejo a minha volta
Me aperta o coração.

É tanta gente morrendo
Tanta gente chorando
E ainda dizem que é mentira
Que o mundo não esta acabando!

O mundo de uma criança agora
Ao de outras nunca vai ser
Pois mesmo antes do tempo
As crianças se obrigam a crescer
E vão perdendo a esperança
A alegria de viver
Deixam de ser criança
Sem nem mesmo perceber.



Kah Moreira: "Meu mundo". Março de 2014.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Este obra de Kah Moreira está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.