quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Chorei…

Eu estava chorando?
Não, não estava.

Foi apenas uma lágrima
Que não soube seu lugar
Escorregou devagar
E eu não pude impedir.

Eu não estava chorando,
Foi só um cisco em meu olho
Que me fez lacrimejar
Foi só uma lágrima que não pude segurar…

Eu não estava chorando!
Não vês que estou a sorrir?
Eu não confessarei jamais que um dia eu chorei por ti…



Kah Moreira: "Chorei...". Fevereiro de 2014.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Este obra de Kah Moreira está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive