segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passos no escuro

Porque nem tudo que aprendi facilita
Esses passos que sem rumo eu dou
Esses passos em meio à escuridão
Esses passos buscando descobrir quem sou…

Perdida entre o mar e o céu
Confusa entre o sim e o não
Tentando entender o que se passa em mim
Procurando respostas em meu coração.

Inexplicável é o que sinto agora
Inabalável minha força de vontade
Que me faz insistir sempre
Encontrando em mim, a verdade.

Verdade do que quero, realmente.
Verdade que me faz seguir
Que faz insistir
Que me faz ser
Que me leva a viver

As respostas estão em mim
No fundo do meu ser
As respostas que um dia acharei
As respostas que me ajudarão a crescer.


Kah Moreira: "Passos no escuro". Fevereiro de 2014.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Este obra de Kah Moreira está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive